9 perguntas para fazer ao namorado

Você pode inicialmente se sentir desconfortável em fazer algumas perguntas para o seu namorado. Para algumas perguntas, você irá, sem nenhum problema, obter uma resposta, e para algumas outras você irá descobrir sozinho. Mas, para um relacionamento ser saudável e bem sucedido, é importante entender, conhecer e aceitar. Quando você obtiver as respostas, saberá se pode tolerar certas coisas ou não.

Algumas perguntas revelarão os objetivos do seu parceiro, seus valores, alguns irão fazer você rir e algum talvez você chorar.

7 perguntas para conhecer um ao outro

Qual estilo de música você mais gosta e que lugares vocÊ gosta de visitar?

Esta é uma pergunta comum. A resposta pode ajudá-lo a ver com quem você está lidando. Ou, pelo menos, dar-lhe assuntos em comum para conversar caso tenham o mesmo gosto musical.

Qual é o seu emprego dos sonhos, onde ele gostaria de trabalhar e você tem alguma ambição para o futuro?

Embora possa parecer uma pergunta séria de mais, você deve descobrir como o seu parceiro em potencial pensa.

Você acredita em Deus? Você tem alguma personalidade em que se inspira?

Essas perguntas descobrirão algumas coisas importantes sobre ele. O que ele pensa, como ele está pensando e se suas opiniões batem.

A aparência física das meninas é a mais importante?

Está pergunta pode não ser boa para se fazer no primeiro encontro, pode mostrar insegurança da sua parte. Faça em algum encontro no futuro com a pessoa.

Se você pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde você moraria?

Com isso, por exemplo, você pode descobrir se ele gosta de viajar e se ele gosta dos lugares para onde viajou. Se ele gosta de algumas países, de algumas culinárias diferentes e etc…

Qual foi o momento em que você mais se sentiu feliz na vida?

A partir disso, você pode descobrir muito mais. Se as coisas pequenas ou grandes são o que o fazem feliz. Quer se trate de algo pessoal ou é algo que tem a ver com as pessoas em seu ambiente, com sua família e afins.

Você é corajoso e já fez algo que o deixou orgulhoso?

Com isso, você pode encorajá-lo a ser um pouco ostentoso para se orgulhar de algumas das suas realizações e para mostrar que você estará seguro e seguro com ele.